terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apresento a todos vocês...


CAUÊ!!!!

Conforme o prometido, ai está meu lindão, meu picurruchinho... tadinho ultimamente esta tendo crises de cólica e gases... dá dó de ver o sofrimento, esta sendo medicado com Flagas e dou chazinho de erva doce, se alguém souber de mais alguma coisa por favorrrrrrrrrrrrrr diga, mamãe e filhinho agradecem.

Sei que estou devendo váááááááárias visitinhas, mas getemmmm é um sufoco só, quando vejo ja é noite, dai quando penso que ainda é noite ja está na hora de levantar... afff

Mas é tudoooooooooo de bom, adoro esta função e estou curtindo muiiiito.

Bem, voltarei... agora bebê me chama.

Fiquem com DEUS meus amigos e não me abandonem.

Beijussssssss

Si

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VOLTEI!!!!

Meus amigos queridosssssss, que saudades de vocês, nunca imaginei que sentiria tanta falta dos meus amigos virtuais... confesso que... VOCÊS FAZEM MUITA FALTA!!!!
Tenho muiiiiiiiiiiiitas novidades para contar, nossa tantas coisas aconteceram... ( senta que vem história) hahahahahah
Primeira delas e a mais MARAVILHOSA, foi o nascimento do Cauê que é LINDOOOO, nasceu no dia 8/12, no dia da Nossa Senhora da Conceição, ele é uma benção... ( momento babação ), prometo que assim que der colocarei fotinhas para vocês babarem um pouquinho meu filhotinho.
Agradeço a todos que aqui estiveram mesmo na minha ausência, e aos meus seguidores novos, sejam bem vindos, logo, logo deixarei minha marquinha no bloguito de todos vocês.
Bem meus amigos Cauê me chama... assim que der voltarei com mais novidades...
Que felicidade de estar aqui novamente com vocês!!!
Tenham todos um maravilhoso e abençoado dia!!!!
Si ♥

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails