quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

" Domingo é meu inferno astral. Duvido que haja algo mais entediante. É dia de descansar, de almoço em família, de ir ao parque: o domingo é benevolente demais. Não tem a malícia do sábado nem a determinação da segunda. É um dia em cima do muro, não é dia de festa nem de trabalho. Nem lá, nem cá. Nem mais, nem menos.

Suporto tudo nesta vida, menos as fases transitórias, aquelas onde ja abandonamos o lugar em que estávamos mas ainda não chegamos aonde queremos. Viajar de avião, por exemplo. Tem coisa que nos deixe mais sem chão, literalmente? Estrada tem ao menos a paisagem para distrair, e quem quiser sair do carro, sai. Mas você não pode sair de um avião. Nem de um domingo.

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

Divã
Martha Medeiros


O livro é maravilhoso!!!
Vale muiiito ler, achei o livro mais interessante, envolvente do que o filme, tenho certeza que você mulher do dia a dia, voltada para a família, filhos e bla, bla... vai se identificar muito.
Beijusss
Si♥

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

♥♥♥

Oi, que saudades!!!
Aos poucos estou colocando meus dias em ordem, sendo que nos horários ainda me perco um pouco...
Cauê está cada dia mais lindo!!!
Agora ele conversa muiiito (aaauuu, aaauuuuuu ), parece que está sempre andando de bicicleta as pernas não param nunca e descobriu que pode pegar o bico.
Fico em função dele 24h... muiiito bom!!!!
Eu nem noto ele crescer de tanto que fico na volta, do meu primeiro filho não foi assim ( uma pena ) pois tive que trabalhar logo e ele ficava muiito com a minha mãe ( muiito bem cuidado por sinal ).
Como desta vez minha mãezinha não está mais aqui para me ajudar, fico voltada o tempo todo para o Cauê... e está sendo maravilhoso!!!!
Agora mesmo estou aqui de bla,bla e ele está do meu lado dormindo... é um anjinho!!!
Vou lá, quero ver se consigo todos os dias dar uma passadinha por aqui, nem que seja para dar um oi pra vocês...
Não esqueci das visitas que estou devendo... me aguardem!!!
Olhem como meu anjinho está lindo e sapeca!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails