quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Que maravilha!!!

Oi!!! Ja estava com saudades de vocês... estive em OFF dois dias... mas parece que foi bem mais, pc estava na assistência (ninguém merece).

Bem continuando na semana de acontecimentos bons (fora o pc ter me sacaniado).

Estava molhando minhas plantinhas e para minha surpresa, minha goiabeira está com florzinhassss... tão novinha e magricela, não tem um ano ainda e ja ta florida, logo, logo terei goiabinhas para comer... delícia!!!


E o mais interessante é que ela nasceu ali, sem ninguém plantar... claro que algum pássaro deve ter contribuído... então fui cuidando dela e ela em troca ja vai dar frutos... maravilha!!!

Efeito natureza, efeito primavera!!!

Graças a estes efeitos mais uma das minhas plantinhas está florida, para variar não sei o nome dela ( se alguém souber).


Agora queria agradecer a todos vocês que estiveram visitando meu simples bloguinho e ter deixado um comentário, um gesto de carinho e a vocês novas amigas e seguidoras com certeza teremos muitas figurinhas para trocar e muitas risadas para dar.
Beijusssss
Si♥

5 comentários:

  1. Que lindas as flores...

    tem promoção no blog

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas as tuas plantinhas!! E a primavera tá chegando ai!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por estar partipando da promoção

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh eu tenho essa florzinhaaaaaaaa,mas como quase todas não sei o nome eu vou perguntar pra uma maigona ,alias ela acabou de fazer um blog e ela é show ,um doce eu gostaria muito que vc fosse visitar ela ,ainda não tem seguidoras !http://curtindoverde.blogspot.com/
    Agora vim na real pra te deixar bjs etc e tal e tb pra falar do meu quartinho kkkkkkkkkkvc me anima mesmo viu,todos que passaram por lá acabaram me animando!Si vc nem sabe ...tenho uma goiabeira aqui mas até hj ela ainda não deu frutoss vc esta realmente com sorte alem de ter ganho uma da natureza ela desde tamanho já vai te presentear parabénms vc mereceeeeeeeeeee!Si bjs estralados em vc e na barrigona ok! bj bj bjjjjjj

    ResponderExcluir
  5. que lindo tao pequenina e ja com flores!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails