segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Salvo no ♥

Eu não disse que minha segunda estava sendo maravilhosa...

Comecei o dia com selinho da amiga Eliana, tive um dia muito tranquilo, levei o Xampu (meu filho cão) para banho e tosa pela manhã... mas não aguentei muito na rua não o sol as 8:00h ja estava queimando... nossa hoje foi aos 40Cº.

(Alguma pretendente?)

A tarde para minha alegria faltou luz... e eu morrida de calor sem paradeiro... me joguei na rede... e de repente aquela visita inesperada um Sabiá... lindinho!!!



Filhote, tadinho entrou pela porta e não conseguia sair, para não deixa-lo mais apavorado não fiquei na volta estressando ele.

Ele resolveu então ir para a sala e la ficou comigo por mais de 2h até criar coragem e sair pela janela... gente a mãe dele estava gritando muiiito do lado de fora da minha casa no coqueiro e ele gritava do lado de dentro... fiquei louca de pena, mas não quis forçar ele a sair pois poderia se machucar se debatendo... ainda bem que deu tudo certo!!!

E nestas 2h que ficamos juntos até cantar ele cantou... vai dizer que não fui privilegiada!!!
Nossaaaa fiquei muito feliz com esta visita.

E para encerrar minha segunda com chave de ouro, recebo este lindo mimo da dindinha Dri, amigona essa que com certeza ja faz parte dos meus dias , me alegrando com seus recadinhos, comentários, mimos e muito carinho.


Amiga dinda obrigada!!!!

8 comentários:

  1. aiii que inveja, querooooooooo o calor aqui amanhã é pra fazer 6C°...

    beijo
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oieee lindona!

    que visitinha legal!
    adorei te ver em meu blog! volte sempre!
    obrigada por me seguir! fiquei super feliz!
    pode contar com a minha amizade! Se precisar de mim é sódar um grito, ok?'

    vim vver as novis, te deixar um beijinho e te desejar uma ótima semaninha!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Mais vc é uma privilegiada msm viu?!?!? Tem um filhote lindo chamado Xampu, ganhou a visita de um passaro (cantou pra vc) além disso ganhou selinho... Isso que é vida viu!?!?!
    Vc é merecedora de tudo que é bom!
    PS: aperta bastante o xampu por mim.
    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  4. Ai que ótimo que deu tudo certinhuuuuuuu!heee dá uma dó de ver eles querendo sair e não conseguir né ???oh lindona fico toda vermelha quando vc fala de euuuuuuuuuu kkkkkkkkkkk
    Daqui a pouquinho vou postar lá no bloguinho meu selinho que ganhei de ti! como que eu te chamo hein??se éu sou Dinda vc é eu posso chamar como hein? calmo que eu to pensandooooooooooooooo kkkkkkkkk!Bjs mais que estralados nessa barrigona lindaaaaaaaaaaaa e bjs pra vc queridissimaaaaaaaaaaaa!Obrigado sempre por fazer parte do meu dia a dia viu!

    ResponderExcluir
  5. Eita segunda privilegiada...

    e que a terça seja boa também

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  6. adorei a foto do passarinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Simone!
    Sou mais uma seguidora sua.PAssa lá no meu bloguinho,me coloca na tua lista de blog,pois temos muitas figurinha pra trocar!
    Beijos, Socorro.

    ResponderExcluir
  8. Ele ta um charmeeeeeeeeeeeeee kkkkk ele gosta de tomar banho??? que sorte a sua Si ter sol ai aqui ta muito friuuuuuuuuuuu e não para de chover credooo!kkkkkkkk passei porque to com saudades do c lindona!bj grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viuuuuu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails