terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apresento a todos vocês...


CAUÊ!!!!

Conforme o prometido, ai está meu lindão, meu picurruchinho... tadinho ultimamente esta tendo crises de cólica e gases... dá dó de ver o sofrimento, esta sendo medicado com Flagas e dou chazinho de erva doce, se alguém souber de mais alguma coisa por favorrrrrrrrrrrrrr diga, mamãe e filhinho agradecem.

Sei que estou devendo váááááááárias visitinhas, mas getemmmm é um sufoco só, quando vejo ja é noite, dai quando penso que ainda é noite ja está na hora de levantar... afff

Mas é tudoooooooooo de bom, adoro esta função e estou curtindo muiiiito.

Bem, voltarei... agora bebê me chama.

Fiquem com DEUS meus amigos e não me abandonem.

Beijussssssss

Si

18 comentários:

  1. Ownnnnnnn fofo ! Muito prazer, Cauê ! Diz pra mamãe te dar funchicorea, que é da flora, não tem contra-indicações nem vai interagir com o remedinho, e vai ajudar com essa dorzinha chata. Fala pra ela te dar na chupeta ou misturado no chazinho. Aliás, você gosta de chupar chupeta ? Meu caçulinha nunca gostou, sabia ? Era um sufoco fazer ele dormir, afffe ! Mas já já você cresce mais um pouquinho e acaba essa dorzinha, viu ? Beijinho da tia Dricca !

    ResponderExcluir
  2. É lindo d+ Si. Um anjo!

    Dá uma vontade enooooooooooorrrrrrrrrrrmmmmmmmmeeeeeeee de cheirar. Apertar num pode. kkkkkkkkkk

    Saúde ao principe e aos seus.
    Beijos karla

    ResponderExcluir
  3. Aiii que coisa mais fofa!!!
    Bjus bem estralados nesse gatão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cauê é lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei passar por aqui e num dia tão especial, a apresentação do Cauê, ele é simplesmente fofo! Passa lá no RECOMADRES que a gente tem um monte de dicas pra você e quanto à dorzinha tudo bem que é comum mas ninguém merece né, fala com seu pediatra porque tem ótimos remédios de verdade para isso mas que devem ser indicados por ele(seu pediatra), agora uma receitinha de vó eu posso te dar: esquenta uma fraldinha de pano com o ferro elétrico e coloca na barriguinha, não passa mas melhora, de resto amiga fala com o pediatra SÓ ELE DEVE RECEITAR REMÉDIOS PARA SEU BEBÊ!!
    Beijocas, te espero lá no RECOMADRES pra trocar figurinhas.
    Cris João
    (www.recomadres.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. NUMMMMMMMMMM credito vc ta de volta e com o lindãoooooooooooo ahhhhhhhhhhhh seja bem vindaaaaaaaa!saudades milllll de vc! bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooo meu Deus! Eu to em chok com esse babyyyyyyyyy!Seja bem vindooooooo! Ai que saudade de vc achei que tinha desistido do blog sabia????????????? bjs minha amigaaaaaaaaa!Parabéns parabénsssssss

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooo meu Deus! Eu to em chok com esse babyyyyyyyyy!Seja bem vindooooooo! Ai que saudade de vc achei que tinha desistido do blog sabia????????????? bjs minha amigaaaaaaaaa!Parabéns parabénsssssss

    ResponderExcluir
  9. Si,
    Que lindo seu pequenininho!
    Olha só, para amenizar um pouco as cólicas experimente colocar uma fraldinha de pano bem aquecida sobre a barriguinha dele, e uma massagem com óleo bem de leve ajuda também.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo meu sobrinho, dá muito cheiro nele por mim@

    ResponderExcluir
  11. Quando meu filho era bebê eu dava um santo remédio para cólicas chamado Funchicória. Faça uma busca no google e leia sobre isso, inclusive, há depoimentos de mães e pediatras. Comigo deu certo. Boa sorte e parabéns pelo lindo bebê

    ResponderExcluir
  12. Querida, desculpa não aparecer antes, desculpa pela falta de carinho mas sabe como é, com bebê pequeno, fica tudo difícil, vc bem sabe!
    Mas estamos voltando aos poucos! hehe

    O Cauê é lindo de morrer!!! Lindo lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. SI,parabéns pelo Cauê,também tenho bebê em casa'que é tudo de bom'essa fase de cólicas deixa a gente sem saber oque fazer,mas é isso aí chazinho,beijinho e muito muito mesmo CARINHO.Felicidades.

    ResponderExcluir
  14. OI SI! ATÉ QUE ENFIM VEJO FILHOTINHO LINDINHO - CAUÊ- AI ESTA FASE É TERRÍVEL MÃE, PAI E FILHO SOFREM TODOS- O QUE EU FAZIA ERA FAZER AQUELA GNÁSTICA DE COLOCAR AS PERNINHAS JUNTAS NA BARRIGA E AERTAVA DE LEVE E DEIXAVA UM POUCO ASSIM -FACILITA OS GASES SAIREM - ELES SOFREM TADINHOS -QUE JUDIAÇÃO NAÃO PRECISAVA NÃO É?
    VAI MÃE BABONA CORUJA
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Oi, é a primeira vez que falo contigo, muito prazer!

    Funchicória não funcionou muito com minhas crianças, a não ser para a mais velha, de 6 anos, começar a gostar de chupeta ao invés de chupar dedo (desde o ventre ela adorava); o mais novo tem 1 ano e 1 mês e nunca pegou chupeta nem com funchicória - tem momentos em que eles se apegarem à chupeta é uma grande ajuda pra se acalmarem...
    Mas o que os pediatras recomendaram além de Flagas é deitar a criança com a barriguinha encostando no seu corpo, pra aquecer. Ou colocar uma bolsa com água morna, porque o calor do ferro de passar numa fraldinha passa rápido e pode ir com umidade (se o eletrodoméstico for a vapor), o que não é legal.
    Além disso... já experimentou shantala depois dum banho gostoso? A massagem é ótima, aumenta a cumplicidade entre mamãe e bebê e estimula os sentidos!
    Beijo, boa sorte na jornada!!!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  16. Si parabens pelo Cauê,esse bebê é lindo,desculpe ter sumido mas assumiuma reforma de casa que não acaba maistojapra enlouquecerbjosparatodafamilia.

    ResponderExcluir
  17. Fiz algumas coisas que fncionaram com o meu pequeno:

    - dar as mamadas sempre no mesmo horário (eu dava a cada 03 horas)

    - nas mamadas, eu marcava no relógio 15 minutos e massageava as costas para ele arrotar

    - depois dava mamá no outro peito mais 15 minutos e também massageava as costas (em movimentos circulares ou com tapas bem leves)*

    * o bebê engole ar durante a mamada, e enquanto o seu aparelho digestivo nao está maduro, pode provocar cólicas.
    z
    Se achar que o seu bebê ainda precise de leite, repita o processo.

    - Quando tinha cólicas eu seguia o processo indicado pela pediatra:

    1o. massagem com movimentos circulares em sentido horário na barriguinha

    2o. Bicicleta com as pernas do bebê (se o bebê enrigecer ou tensionar as pernas não faça neste momento)

    3o. Remédio Homeopatia (não lembro o nome, vou procurar e te falo)

    4o. Funchicória (é um pozinho rosa, que vende em farmácia, vc molha um pouquinho no dedo ou na chupeta e oferece ao bebê)

    Fora isso, usei também fraldinha quente (aquecida com ferro de passar) com um saquinho de chá de erva doce dentro. Cuidado com a temperatura para nao machucar o bebê.

    Meu filhote teve poucas crises, mas eram intensas! E fiz tudo isso que falei. o que percebi que funcionou melhor foi os intervalos nas mamadas para arrotar.

    Espero ter ajudado, que seu bebê melhore!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. E un día mas de recorrer blogs interesantes, hoy paso por el tuyo que esta lindo...!!!
    Ya me agradaría a mí que, si pasas por el mío, también te suceda lo mismo...!!!
    Pero cualquiera que sea la impresión... siempre habrá una bienvenida para tí!!!
    Te felicito... que lindo es tu bebé!!!
    Sergio

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails