terça-feira, 23 de março de 2010

26 de Março

Para você meu anjo amigo do Blog...
Nós estamos aqui dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos.
Continua me surpreendendo como você que
um dia
foi um estranho,
tenha se transformado em um de
meus
mais querido e estimado anjo amigo.

Que encanto tens tu amiga(o)???
Que me faz sorrir o coração...
Que mágica tu dominas??
Que me deixa a alma feliz.
Uma palavra carinhosa, um consolo
A sensação de um carinho sincero
A ilusão da presença
A explosão da alegria.
Uma cumplicidade infinita...
Um dia, quem sabe, o destino caprichoso
Que na geografia nos separou
Possa nos colocar frente a frente
Para num momento sublime
Selar a amizade que ele mesmo criou.
Para você... meu Anjo amigo da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, compartilhar com você,
minhas mensagens, meus sentimentos e meu carinho...
Obrigado por ser meu
Anjo amigo de Internet!!


"Achei o texto bem propício para este meu cantinho, onde estou sempre me encontrando com vocês, recebi de uma grande amiga muito querida."

10 comentários:

  1. Ai que lindo!! Adorei!!!
    Vamos comemorar este dia, sim!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ser blogueira acho que para mim é uma terapia. Bjos a vcs Si e pimpolhos .Passa lá e toma um cafezinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Si, adorei seu blog!!! Obrigada por participar do sorteio!!!
    Beijão e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir
  4. O texto e lindo!
    Obrigada por ser minha amiga, mais do que virtual!!
    Parabens ao nosso dia!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. ADOREI MUITO LINDO E TEM SELINHO PRA VOCÊ AMIGA TENHA UM OTIMO DIA
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Que linda...amei!

    ResponderExcluir
  7. http://aliekber1881.blogspot.com/
    seguir obrigado

    ResponderExcluir
  8. oieeee!
    passei por aqui...
    seu blog é d+!
    =D

    ♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

    PÁSCOA...
    é ressurreição,
    é renascimento,
    então, nada melhor do que coelhos,
    para simbolizar a fertilidade!

    . . /` \ .. /` \
    . .(/\••\-/••/\)
    ..... (•o••o•)
    ..... >{=•Y•=}<
    . ... /'--^--'\
    .....(_)::::(_).......

    Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo! Amei!! Nem sabia que existia esse dia! hahaha

    Bjs pra vc, amiga virtual! =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails