sábado, 29 de maio de 2010

Tunel do tempo...


Quando eu tinha 6 anos eu mudei radicalmente meu gosto por músicas, passei a detestar músiquinhas infantis e comecei adorar rock brasileiro, mas em especial o pai do rock Raul Seixas.

Eu tinha um balanço no patio da minha casa e ali eu ficava cantando o refrão da primeira música que me chamou atenção Ouro de Tolo, e dai fui curtindo e gostando cada vez mais.

Com 13 anos no auge da minha "aborrescência" eu ja era Raul Seixista de carteirinha, botom, camisetas, fitas cassete e o antigo vinil.

Eu tinha... tenho uma relíquia que são recortes de revistas e jornais que eu não cansava de ler está tudo num caderno bem bonitinho e junto todas as letras das músicas as quais na época eu queria saber de cor... então eu escrevia todassss.

Com 15 anos além de ser seguidora fiel do Raul Seixas eu era "hiponga" adorava ser "normal" o que para os outros eu era diferente uma "metamorfose ambulante", mas nunca me importei com que pensavam a meu respeito eu era feliz e isso me bastava.

Foi uma época muiito boa, apesar das contrariedades do meu pai que era muito certinho, corretinho e para ele ter a única filha beeem da "pá virada" era " uó", aproveitei muito esta minha fase rebelde, atrevida... "maloqueira" como dizia meu pai... apanhei bastante por ser respondona.

Fui crescendo, amadurecendo, mudando algúns habitos... mas nunca deixei o Raulzito de lado, estava sempre escutando, cantando... (até hoje) e ja fazem trinta anos...

Nossa!!!

Quando casei ( casamentosss outras histórias) sempre dizia, até mesmo antes de pensar em casar de que se eu tivesse um menino se chamaria Raul.

Hoje meu Raul ja está com 9 anos e não sei porque, mas ele também curte Raul Seixas.

Vocês podem até não acreditar, mas sempre que dá, Raul Seixas estou escutando e cantando, ja me perguntaram se eu não canso das mesmas músicas...

Pra mim não tem nenhuma ruim e é como se fosse um calmante, me sinto renovada depois de uma boa dose de Raul Seixas.

"Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."


" Eu não morri de overdose, morri foi de tédio."

7 comentários:

  1. Si, saudades de tu!
    Raul é tudo , né?
    Flor, tem sorteio lá no blog, viu?
    Beijos e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ser fã...tem gente que não entende, só quem foi ou é sabe o qto essas pessoas (os ídolos) sao importantes. Minha paixão era por Ayrton Senna. E entendo perfeitamente o que vc sente. Curta muiito o Raulzito.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa Si não sabia que era por esse motivo que seu primogenito se chama Raul, lindo nome, tb curto um monteeeeeeeeee...

    Super beijoca

    ResponderExcluir
  4. Si,
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, Si! Conhecer um pouco mais de ti, sabe que o meu marido ama Raul Seixas, eu curti algumas músicas e pronto! Mas marido até hoje coloca algumas músicas no carro qdo saímos! Adoro!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Si!!! Obrigada pelo comentario lá no Blog... estou tentando começar a organizar as coisas!!! beijinhos!!!
    Ah! Raul é muitooooooooo bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Siii q saudades, o Raul realmente ele era um sábio nas palavras!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails