quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Inacreditável

Como de costume fui dormir as 23h e as 24:30h meu sono que até então tranquilo, foi interrompido pelo meu vizinho hipo (hipopótamo), apelido sutil que colocamos nele... dá para imaginar o porque... bem ele resolveu dar mais uma das suas "festinhas" que nada mais é muita bebedeira, conversas inúteis, e risadas que mais parecem relinchos... ah, ia esquecendo eles competem com o som, quanto mais alto o som mais eles gritam... isso tudo ao lado da janela do meu quarto e tinha uma "fulana" com a voz irritante igual a da Ana (BBB)... ninguém merece.

Visto que a "festinha" não teria hora para terminar pois eram 2:30 e a disputa de som X gritaria continuava... resolvi tomar uma providência (triste ilusão), só fez com que eu me irritasse mais...

Liguei para a polícia para "tentar" fazer uma denúncia de perturbação do sossego alheio, pois bem chamou, chamou, chamou... e nada, mas não é possível eu estava ligando para aquele numerozinho, aquele sabem da emergência que todo cidadão tem direito... pois é não deu.

Pensei, vai ver que estou ligando para o número errado vou ligar para a "emergência" dos bombeiro para perguntar o número correto da emergência da polícia... hahahaha é até piada...

Depois de chamar muito aparece uma músiquinha e logo uma mensagem " este número está temporariamente sem sistema" na hora eu fiquei tão pasma, mais como, meu Deus sem polícia, sem bombeiro, sem ambulância... que lugar é esse???

E muitas pessoas acham que Rio Grande/RS é o "fim do mundo", dizem isso porque realmente não sabem o que é fim do mundo... SUL é tudo de bom!!!

E eu que achava que o Pará era apenas terra sem lei, mas com essa descobri que é sem lei, sem assistência, sem saúde e muito mais, que com certeza acabarei descobrindo.
Isso que nem citei a política...

Finalizando, minha noite foi um inferno, as relinchadas foram até as
6h, com muita cerva e um "maravilhoso" tecnobrega... NINGUÉM MERECE!!!

Um comentário:

  1. Sei exatamente do que voce esta falando, morei em um conjunto residencial, apto terreo com todo tipo de gente incomodando em minha janela e voce nao tem para quem se queixar e se reclamar e pior, entao voce é consumido por sensacao de impotencia terrivel. uma dica para vinganca: pela manha la pelas 8:00hs esse pessoal estao dormindo,entao é a sua vez de fazer barulho,pegue aquele cd da igreja evangelica da sua tia gorda que tenha um pastor exorcizando o demonio do corpo de alguem, coloque o volume no maximo para eles provarem do mesmo remedio.
    um abraco para voce!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails