quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Todos nós somos especiais. Acredite!


"Eu aqui, neste mundo causal, me dou toda a consideração. Assumo, sobretudo, o domínio desse universo. Sou ótima como sou. Está tudo certo em mim. Enfraqueço, a partir de já, todas as mensagens negativas que eu ouvi a meu respeito: tudo que segurei em mim e incorporei, seja vindo dos meus pais, dos amigos.

Quero tirar a importância que dei a tudo isso. quero me posicionar onde a natureza me colocou - ou seja, na pureza, na beleza, na perfeição, na originalidade. Eu sou única e especial, porque foi assim que a natureza fez a todos: muito especiais".

Luiz Antonio Gasparetto


Quanto mais você firma essa ideia, mais aqueles que te causam sofrimento se enfraquecem.

Algo se torna difícil quando você crê que é difícil... nada é problema, só quando você crê que é.

Tenham todos um abençoado dia!!!
Si


8 comentários:

  1. Adorei muito! Adorei tanto que vou imprimir e colocar do lado do meu monitor...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. verdade Si, belas palavras, as vezes é um pouquinho dificil sermos otimistas sempre, mais devemos ser assim o maximo de tempo possivel, pois coisas boas atraem coisas boas ne!

    ResponderExcluir
  3. Que ele seja muuuuuito abençoado mesmo

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Si!
    Obrigada pelas informações!
    Então, eu não tenho diabetes nem problema com colesterol, não, até onde sei!
    Mas pq a pergunta???
    Beijos grandes! E boa sorte na próxima ultra, eita bebezinho timido hein?? kkk
    Eu teria MORRIDO de ansiedade já!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, super verdadeiro e nos faz parar para pensar né!

    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Si! Entendi!!! Mas então, ele pediu esse PCR pra ver se não tem nenhuma infecção, eu acho. Foi o que a menina do laboratório falou. Como posso estar com um furo na bolsa, qualquer infecção pode passar pro bebê!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone...Aproveitando para te responder..
    Penso que sejam sim em cortiça(material das rolhas)e são individuais para copos.Eu achei a ideia interessante e bastante fácil.
    Bjnhs...

    ResponderExcluir
  8. uau que texto - até vou copiar no meu caderninho - e é a pura verdade - só que a gente esquece - deveriamos sempre nos lembrar disto - prá coisas ruins não nos afetarem tanto!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails