sábado, 3 de outubro de 2009

02/10... Triste!!!!

Oi amigas (os)!!!
Poxa comecei minha semana tão feliz como vocês poderam acompanhar pelos posts anteriores, mas infelizmente não terminou bem... por sinal tive uma sexta horrível... meu Mogly se foi...
Meu gato apareceu todo mal pela manhã... pupila dilatada, cambaleando e gritando muito... para meu desespero e sem saber o que fazer... ( nessas horas tudo que a gente sabe não serve para nada... fico com muita raiva... depois deste dia notei que sou socorrista de gente mesmo... )
Bem o bicho mal eu desesperada chorando, o xampu também chorando... para minha "felicidade" não tinha um veterinário que pudesse vir socorrer o gato... o único estava atendendo muito longe daqui e so chegaria na parte da tarde... ( quando eu digo que moro no fim do mundo e que esta terra é triste ninguém acredita )
Liguei pro marido, pedindo ajuda, mas ele também não poderia fazer grandes coisas ( a não ser me acalmar ) num lugar que não te dá suporte para nada...
Fiquei ali sem poder fazer nada, a espera de um "milagre"... mas depois de algumas convulsões e muito sofrimento ele se foi...
Bem o veterinário chegou bem antes do combinado pois sabia que era sério, mas infelizmente já era tarde demais...
Causa da morte: *ENVENENAMENTO POR CHUMBINHO*
Que terra bem triste... de gente ruim...
Desculpem o desabafo... mas foi uma sexta muito triste, cansativa e carregada!!!!
" Respeitar os animais é dever de todos.
Amá-los é privilégio de alguns."


8 comentários:

  1. Que coisa minha amiga blogueira esta semana outra blogueira postou que seu gatinho foi atropelado, que triste , minhas condolencias para voce... Fico muito triste e chateado por ezistir pessoas que tem a coragem de fazer uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Si agora fiquei chateada!!Nossa é muito triste ,eu passei pela mesma situação com uma cachorrinha ilhasa apso que ganhei da minha mãe ,ela tinha 5 meses e eu não tb não pude salvar a vida!infelizmente...Sabe um dia minha mãe viu eu matar um bichinho ...uma formiga e ela percebeu no meu olhar uma maldade!depois de matar ela ,minhaa mãe olhou pra mim e perguntou pq eu fiz aquilo ,eu não tinha a resposta ...então ela olhou e disse se eu seria capaz de dar a vida pra formiga novamente ...NUNCA ME ESQUECI das sabias palavras da minha mãe!É uma pena pessoas ruins não terem tido mãe como a minha!
    Si não tenho palavras pra te confortar mesmo pq sei que nenhuma tira essa dor de dentro da gente ,mas saiba que se precisar de alguem pra conversar to sempre perto viu!Bj grande querida e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ai que tristeza! pobrezinho, que morte dolorida, e agora tu tá sofrendo! eu já perdi vários gatinhos e dói tanto né amiga! oh dó dele!
    o gatinho da Maura qe mora ai em canoas(eu sou de canoas RS) do blog coisas da maura tb morreu - o remela - mas foi atropelado! ela triste que só vendo!
    aqui as minhas tristezas são outras...mas deixa prá lá!
    e tem uma alegria tb - eu teho tres gatinhos - a nani que tem 6 anos e o fubáque tem 2 que é o garfield os dois foram castrados - daí no natal do ano passado me botaram a nina na minha garagem - sabendo qe eu gosto de gato - e ela estava mamando ainda numa casa abandonada e algumas vizinhas stavam cuidadndo da gatinha mãe - e não é que entram nesta casa abandonada- alguns seres e mataram a mãezinha com requinte de crueldade - e eles(os filhotes viram tudo) quando soube disto adotei elea na hora - e ela não cresce(existe gato anão?) e não é que eu acertei ela estava esperando filhote, tava diferente - e ontem á meia noite ela teve tres filhotinhos lindos, fofos e eu assisti e ajudei ela tadinha - agora não sai de perto dos filhotes , milnha filha e eu ficamos dando água e comida na boca dela, pq ela não desgruda dos filhotinhos! oh mãe boa! e pensar que tem gente ruim assim, que mata estes bichinhos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ja passei por isso mas em dose dupla.Meus dois amores, Zaion de 8 anos e Felipe de 1 ano, foram envenenados...Qdo se chegou em casa estavam os dois mortos no portao.Gostaria de saber que humano eh esse capaz de tamanha maldade com sera tao indefesos.Dizer pra se conformar? como?Mas ftque com Deus e que Sao Francisco lhe ajude.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena saber que avidadeumbichinho que amamos
    não significa nada pra muitagente.Diante disso minhas palavras faltam, amiga, sóposso tedizer que quem a gente ama não morre nunca.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, bem quando engravidamos temos tudo planejadinho na cabeça, neh? mas quando vamos ver os valores, desistimos rapinho... Olha a princípio não terá nehuma decoração específica, estou comprando os moveis ( até aqui foi só berço mesmo) em branco, e o restante pretendo pegar em branco, mas ainda não decidimos nada...

    Um beijo e sinto muito pelo gatinho!

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais triste e revoltante!! Não sei pq as pessoas são tão maldosas!! Eu sei que nada pode diminuir a tristeza que sente mas tenta te lembrar dos momentos bons que o Mogly teve com vcs...

    ResponderExcluir
  8. Ai Si... q noticia triste. Infelizmente temos que fazer o maximo possivel para mantermos nossos filhotes dentro de casa. O carater de alguns seres humanos é simplesmente ruim.
    Sinta-se abraçada por mim.
    Beijo Karla.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails