quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Selinho pra mim... Selinho pra você!!!

Olá povo!!!
Olhem que fofinho este selinho que ganhei da minha mais nova amiguxa Luciana Klopper do blog Olhos e Pensamentos, passem la para conferir, vão se encantar com o que ela escreve, no ultimo post ela fez uma homenagem aos blogssss, vale conferir.

Bem este tem umas regrinhas a seguir que são:
Dizer o que mais me apaixona quando o assunto é:

1- Internet : Facilita muiiito, por estar longe de todos que AMO, nem consigo me ver sem.
2- Pessoas: Um ser bem complicado, muitas vezes difícil de se entender.
3- Vestuário : De tudo um pouco, adoro jeans.
4-Cosmésticos: Adoro cheiros... tenho de tudo um pouco e sempre achando que não tenho nada.
5-Comida: Sendo salgado... tudo cai muiiito bem.
6-Hobbies: Ler os blogs, livros, bordar ( coisinhas para o Cauê), admirar a natureza ( me encanta)

Preciso repassar pra 10 amigos:
30... já passado

Tenham um lindo dia!!!!
Si♥

6 comentários:

  1. postei la no saudável

    ResponderExcluir
  2. Ola!

    Atraves do blog Luar encantado , cheguei aqui no seu cantinho, adorei , tanto que estou seguindo

    Um abraço e uma linda noite

    ResponderExcluir
  3. SI, quando vier ao Rio de Janeiro com a família, disponha deste seu amigo.

    A casa é grande e dá para todo mundo(rs).

    Adoro castanha do Pará.

    Não só as castanhas é lógico, existem coisas muito melhores por aí.

    Bem um grande abraço carioca e se puder dê um pulinho nos meus blogs. Tá?

    São todos de humor e de graça!

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, eu tava com saudades de vir aqui com mais tempo pra ficar saboreando seus posts e hoje vim fazer uma super visitinha.

    Essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

    Parabéns pelo selinho!

    E o barrigão, tudo certinho?

    Beijo bem grande e tenha um lindo dia =)

    ResponderExcluir
  5. Oieee amigonaaaa!

    que saudade daqui!
    vim ver as novidades!
    e deixar muitos beijinhos!
    que graça de selinho, muito obrigada!

    bjooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails