quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Madrugada turbulenta com uma "nojenta"!!!


Pois bem, 2:30h acordei no susto com um 'barulhinho' de saco plástico... na mesma hora pulei e grudei no marido... " acorda...acorda... nisso coitado ele acha que é por causa do Cauê, e acorda assustado também.
" O que foi?"
" Tais bem?"
Sim ta tudo bem levanta que tem um "bicho" no quarto, mas claro que eu ja desconfiava que era uma "nojenta" (barata, tenho tanto nojo que não gosto nem do nome), coitado meio dormindo na maior calma levantou e foi ver o que era... nisso a "nojenta" sai voandoooooooo... que nojooooooo e cai no criado mudo, eu pulei da cama nem sei como, fui parar no lado da porta que nem uma múmia toda enrolada no lençol... e na torcida... mata, mata...
Marido na paz foi pra matar e eu ali tendo "ataque de pelanca "... que nojo essa "nojenta" tão, grande, tão velha, tão, tão tão... de onde venho isso, nossaaaaa é um monstro das "nojentas".
Marido mata a "fulana" e diz:
" Ela so pode ter vindo numa destas caixas de papelão." ( para quem não sabe estou "dividindo" espaço com caixas, estou de mudança de casa agora dia 20... ninguém merece, depois de tudo pronto para a chegada do Cauê )
Bem, tive que me defender... "mas como se eu reviso as caixas, mexo nelas para reforçar e nunca encontrei nenhuma "nojenta".
Eu que nem uma doida bla, bla, bla,... ele querendo dormir... diz:
" Você revisa e reforma caixas quando vai arrumar as coisas e antes?
Bem, fiquei com cara de "samambaia" sem resposta... e depois desta agitação até o Cauê ja estava acordado e quem diz que eu consigo dormir... para todos os cantos que eu olhava eu via uma "nojenta" imaginária... que raiva!!! Acho que tenho trauma...
Alguém ja passou um momento nojento com uma "nojenta" dessas?

8 comentários:

  1. infelizmente, Si..inumeras vezes, odeio, tenho pavor desses monstros tambem...mas sabe que esta na época delas darem as caras, todo verão, calor é a mesma coisa, tem barata monstruosas pra tudo que é lado

    ResponderExcluir
  2. Ai Si, nem fala nas nojentas, pois eu tenho é muito medo delas!!!

    Hoje bem cedo, quase 6 da manhã, fui levar a Bruna pra pegar o ônibus pra ir pra faculdade e tinha uma enooooooooooorme na garagem, quase que nem subo no carro de medo rs... mas consegui desviar dela.

    Na hora que a Marilza chegou, a incumbi de dar um fim na maldita e ela jogou quase uma lata de veneno e depois pisou na bitela. Era enooooorme mesmo, affff.

    Ninguém merece né!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Olha Si! Quando eu morava na casa dos meus pais eu morria de medo, chamava o meu pai aos berros e ele que matava a tal horrorosa!!
    Mas qdo fui morar com o maridex, tive que me virar sozinha, pq as vezes essas horrorosas resolvem aparecer qdo só tem eu em casa!
    Daí no começo eu ficava morrendo de medo, tremia que nem vara verde, mas agora eu já mato bem matado, como diz o maridex, mato até a terceira geração de tanto que bato!! hehehehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahahhah

    agora foi a minha vez de ficar aqui, imaginando a cena da mumia.... hahahahahahah

    tenho asco de barata...

    ui

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  5. Ai Si... elas são realmente nojentas.

    Meu chefe perguntou um dia assim:
    Na época dos príncipes de conto de fadas, vc sabe me dizer realmente quem e o que era os "dragões" que os príncipes tinham que matar para ficar com a princesa?

    Resposta: uai, dragões msm que solta fogo

    Chefe: Não senhora...eles eram e são até hj as temidas baratas. rsrsrsrsrsrs

    Então Si... Seu marido é seu príncipe que te salvou do terrível dragão.

    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiii Si, tadinha !!!! É um saco isso de barata, né ? Eca ! Que bom que teu marido foi um heroi rsrs

    Que bom que vc foi lá no meu bloguito ver minhas "artes" rsrs Eu insisto e não desisto ! Um dia fico boa nisso rsrs

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Ai Si quse tive um atak aqui ,passa até um filminho na mente kkkkkkkkkk ,quando vim morar aqui na minha casa ,minha mudança foi no mesmo dia da ex dona isso porque meu marido era caminhoneiro e tinhamos que ussar o container e só poderiamos usar aquele dia ,fora isso teriamos que pagar uma grana alta pra vir pra cá!Mas vim previnida com mil e uma coisas para a faxina!Quando vi a mulher tirar o armário da parede quase tive um tréco ,adivinha o que tinha ??pois é menina um ninho !nossa eu apavorada corri fui ao centro da cidade e comprei venenos e venenos e não tirei as coisas do caminhão até exterminar tudooooooo e fazer uma faxina total na casa credoooooooooooooooooo
    é nojento e eu tenho pavor delas aiiiiiiiii dá arrepio até de lembrar! bjss bom diaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. :) RSRS

    barata e mesmo nojenta eca, mais sabe que eu nao me importo muito com elas, vai de cada pessoa,

    é logico que nao deixo um ninho aqui em casa ne kk, mais nao fico desisperado quando vejo uma, eu mato ou peço pra alguem matar rs,

    nas florestas as baratas sao importantes, pois decompoem materia organica e devolve os nutrientes para o solo, bom logico que la nao tem dessas baratas nojentes e escabrosas domesticas, la elas sao silvestres e nao transmite doenças!

    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails